Cada segmento de atuação possui suas particularidades, e para cada uma existe um adequado serviço de apoio e atendimento da Artecola. A melhor performance de nossos produtos é garantida por um combinado Técnico, Comercial e de Tecnologia. Saiba mais sobre cada um deles!
Uma equipe de técnicos trabalhando para todas as especialidades de adesivos e laminados, preventiva ou corretivamente. Oferecemos suporte no desenvolvimento de processos e aplicações, além de acompanhar a aplicação dos produtos Artecola na linha de produção do cliente.
Uma linha telefônica gratuita disponibilizada ao cliente para contatos diretos com a Consultoria Técnica Artecola - CTA, objetivando a facilidade de acesso, rapidez e economia. Mais um canal de recebimento das possíveis reclamações, sugestões e informações técnicas, agilizando o contato entre a Artecola e o cliente.
Simulamos e testamos o melhor desempenho dos nossos produtos em uma minifábrica dotada de equipamentos exclusivos, considerando a realidade de aplicação de cada cliente. Em nosso laboratório, analisamos e definimos o melhor processo de utilização dos produtos Artecola em sintonia com as necessidades de nossos parceiros, bem como estamos aptos a testar o resultado final dos produtos de acordo com normas técnicas padrão do segmento.
Módulos de capacitação técnica a grupos de clientes, on line ou presencial. Prepara os usuários dos produtos Artecola sobre a correta forma de utilização, armazenamento e aplicação para alcançar o melhor desempenho, de forma preventiva. Pode ocorrer na fábrica do cliente, em sindicatos, entidades ou no CIT - Centro de Inovação e Tecnologia da Artecola Química na sua sede.
A Central de Relacionamento com o Cliente, possui atendimento ágil, pró-ativo e focado em soluções para a equipe comercial e nossos clientes.
Um momento personalizado para receber clientes especiais na Artecola e discutir a visão estratégica das empresas, construindo projetos conjuntos que facilitem as empresas o seu atingimento. Além disso, reforça a confiança e a parceria entre as lideranças e as diretorias de cada empresa. A maior proximidade amplia o relacionamento entre as equipes e contribui para identificação de novas oportunidades comerciais ou técnicas.
Programa de visitação à empresa, onde, passo a passo, o cliente é apresentado à estrutura organizacional da Artecola, iniciando um relacionamento negocial de maior profundidade. O relacionamento direto amplia as possibilidades de alinhamento de processos, com resultados em racionalização de recursos, economia e produtividade.
A inovação colaborativa em tempo real. A Artecola vai ao cliente, avalia suas demandas técnicas e realiza um workshop (preferencialmente no CIT - Centro de Inovação e Tecnologia Artecola) entre as equipes de criação, desenvolvimento e industrial onde são construídas ideias e oportunidades de inovações em conjunto, integrando as equipes de P&D das empresas. Também é realizado com parceiros tecnológicos e fornecedores.