Nota Oficial - Assembléia Recuperação Judicial
26.11.18

Nota Oficial - Assembléia Recuperação Judicial

A FXK Adm. e Participações e suas controladas, incluindo a Artecola Química, informa que a Assembleia Geral de Credores do seu processo de Recuperação Judicial realizada nesta segunda-feira, 26 de novembro de 2018, foi novamente suspensa, com uma aprovação de 89,9% dos créditos, por 60 dias e será retomada em 28/01/19, no mesmo local (Hotel Swan Tower).


A Assembleia é uma das etapas do processo de Recuperação Judicial homologado em 7 de fevereiro de 2018 pelo Poder Judiciário, e tem por objetivo deliberar sobre a aprovação do plano de recuperação apresentado pela empresa.
Convictos de que o novo prazo nos dá possibilidade de fazer ajustes adicionais nas condições do plano de recuperação apresentado aos credores, tomamos a iniciativa de propor a nova suspensão, a qual permite também que a empresa siga operando de forma normal, gerando emprego e renda nos setores onde atuamos, além de seguir fortalecendo as condições financeiras da companhia.


Estamos em plena atividade, crescendo em vendas, lançando novos produtos e até mesmo recebendo o reconhecimento dos setores onde atuamos, caso do prêmio Reconhecimento Sustentabilidade, recebido do PGQP-RS 2018, no mês de agosto, e do Top Qualidade, homenagem recebida na última quinta-feira, em Novo Hamburgo (RS).


Com isto ratificamos que seguimos firmes e confiantes, trabalhando para a sustentabilidade e crescimento da Artecola.


A Direção
26/11/2018